sábado, 15 de dezembro de 2012

MUDE SUA DETERMINAÇÃO E VENÇA INFALIVELMENTE!

"Quando sua determinação muda, tudo começa a mudar na direção do seu desejo. No momento em que você resolve ser vitorioso, todo o seu ser imediatamente se prepara para o sucesso.

Por outro lado quando você pensa: "isso nunca vai acontecer", naquele momento, todo o seu ser desiste e pára de lutar. E assim, tudo se moverá no sentido da derrota.

Prestem atenção à sutileza da mente humana. A maneira como você programa sua mente, a atitude que você tem, influencía diretamente sua vida e o meio ambiente.

O princípio budista de Itinen Sanzen ressalta que um único momento da vida contêm três mil mundos e elucida o aspecto verdadeiro do poder da vida.

Por meio de firme resolução, nós podemos transformar nossas vidas, àqueles à nossa volta e o lugar onde vivemos. Todos nós temos essa arma secreta, não há tesouro maior.

Muitas vezes oramos e desistimos quando as coisas não acontecem da maneira que queremos. Mas com que atitude estamos praticando??? Devemos lutar com determinação por nossos sonhos.

Nunca faça nada pela metade. Se em seu coração você acredita que não vai conseguir, então você não conseguirá. É muito importante nossa atitude perante o Gohonzon.

A solução para tudo é o Daimoku e se você não acredita nisso, recite até acreditar. Recite para ter coragem de agir. Tudo o que você precisa está dentro de você. Por isso recite Daimoku ( NAM _ MYOHO_RENGUE_KYO) para extrair toda a sua força interior. Não se deixe enfraquecer lute até conseguir.
Mesmo que caia 5 vezes, levante-se 6. Nunca desista de seus objetivos.

Nós podemos mudar o nosso hoje e o nosso amanhã. Devemos ser corajosos, devemos desafiar aquilo que pensamos não ser possível conseguir. Se nunca desafiarmos o impossível, nunca conheceremos o verdadeiro poder do Nam-Myoho-Rengue-Kyo."

2 comentários: